segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O mundo de Durbin

O mundo de Durbin!

       Antes de mais nada eu quero agradecer ao povo que vem lendo o blog e me dizendo pessoalmente que gostaram, mas o que acho interessante é que todos tem uma mesma visão, que seria:

"Gostei do blog, dos temas e tals mas tenho duas perguntas a fazer: Por que Dl-durbin? E por que você mudou seu jeito de escrever? Antes você era mais poético e abordava apenas um assunto, hoje você aborda assuntos diferentes em cada post''
       Quem me conhece sabe que eu já participei de vários debates na internet sobre a existência de Deus por exemplo, e, sempre tratei de determinados assuntos como o Criacionismo, porém, eu tenho passado por uma fase extremamente introspectiva e tenho análisado muito coisa, e, o intuito deste blog é me libertar da prisão que eu mesmo criei e finalmente ter um espaço onde eu posso falar daquilo que eu quero...

       Bem, falando da maneira que falei parece que o blog foi criado para ser uma coisa aleatória, onde falo de macarrão e bicicleta, mas não é bem verdade isto, tanto, que em todos os meus pos't, sejam eles de suicídio como foi o primeiro ou de assuntos comentados no momento, como foi o último sobre a cantora inglesa Amy Winehouse, em todos eles vocês vão achar um foco, um tema principal que se faz presente não apenas neste blog, mas em minha vida...
       Esta imagem que coloquei para alguns vai parecer simples e obviamente uma cruz, outros, vão ver o simbolo do cristianismo, mas, para mim eu vejo algo mais nessa imagem, eu vejo nela minha vida...

       Eu não vejo apenas uma cruz, eu vejo uma cruz vazia, e toda vez que eu vejo esta cruz vazia eu lembro que um dia por amor o meu Deus (Louvado seja por isso) abriu mão de Sua glória e se fez carne, carne essa que sentiu o auge do sofrimento humano, simplesmente por me amar (Amor: Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa; sentimento intenso de atração de uma pessoa a outra)

       Quando eu vejo esta cruz vazia, eu lembro que Ele morreu sim, mas ressuscitou e hoje Ele vive em mim, e por este motivo eu tenho o que tenho. Não estou falando do carro ou da casa, estou falando da familia que este Deus vivo me deu, dos amigos que Ele colocou em meu caminho, dos dons que Ele me emprestou... Por que Ele vive eu posso viver, e não qualquer vida mas uma vida completa, onde eu posso preencher o meu vazio, vazio com que todos nascem (Ver o post da Amy) Nele.
       Sou solteiro, mas vendo esta cruz vazia posso crer que vou casar, ter filhos, ser mais uma criança na casa... Vendo esta cruz vazia eu lembro que um dia eu vi essa cruz "cheia", já que Deus nesta epoca estava "morto" pra mim, na verdade, eu O matei... No lugar da madeira eu usei o problema que tive na epoca, meus argumentos foram os pregos com que eu O prendi lá, só que Ele ressuscitou de minha própria crucificação e eu como aquele soldado Romando, pude ver e contemplar que Ele realmente é o filho de Deus.

       Resumindo, este é um espaço que criei para tratar de diversos assuntos, não vou me prender em area nenhuma, mas, existe sim um assunto principal que, este, vou abordar em todos os temas... Jesus Cristo vive, e a maior certeza que eu tenho do meu amanhã, é a cruz vazia.

God bless you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário