terça-feira, 2 de agosto de 2011

Música Secular

Post especial feito a pedido da Lauren, bj fia!

"Evangélico pode ouvir música secular?"

          Bem, desde pequeno eu sempre fui muito ligado a música, sempre mesmo. Eu lembro que quando tinha onze anos, um amigo de escola se ofereceu para me ensinar a tocar violão (Ele não ia me ensinar a tocar exatamente, até por que ele não sabia mais que 4 notas, mas, ensinou) e lembro das tardes que passavamos tentando tocar Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Plebe Rude (E até arriscava a Stairway to heaven do Led Zeppelin, Wish were here do Pink Floyd e até Breaking in the law do Judas Priest, pasmem... era mole não!) enfim, aprendi cedo a tocar violão (Bem na fase que estava virando rockeiro) e sabendo tocar violão, já era meio caminho andado pra eu virar um "cantor de rock".

          Todo cantor de rock precisa do que? De uma banda, e lá fomos nós formar uma banda, com o gosto músical mudando, abrindo para novos horizontes, nós tocavamos de tudo, o que gostavamos mesmo era de Bon Jovi, Whitesnake, The Doors e etc... Mas, quando solicitados tocavamos de tudo, como quando fomo tocar na PL (Perfect libert), uma seite japonesa, onde tocamos Heikiri de uma cantora que preciso fazer um curso para falar, um para escrever e um para lembrar o nome dela, e Eu sei que vou te amar de Antonio Carlos Jobim, lembro que era uma platéia grande para dois garotos de 13 anos (mais de 100 pessoas), e ai veio o primeiro problema que afetaria demais nossas vidas, fomos aplaudidos de pé (Vocês vão entender onde quero chegar, e, o perigo que ronda a música PRINCIPALMENTE a gospel)...

(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário